Logo policia civil logo bombeiros logo policia militar logo policia cientifica CORREGEDORIA GERAL DA SDS logo governo

GGPOC PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE TÉCNICAS DE PERÍCIAS EM VÍTIMAS DE FEMINICÍDIO

26 de Dezembro de 2018

O treinamento contará com a presença de profissionais do IC, IML, IGF e IITB

Na tarde da próxima quinta-feira (27/12), a Gerência Geral de Polícia Científica realizará um seminário sobre técnicas de exames periciais em vítimas de feminicídio. O treinamento terá início às 14h e será realizado no Auditório da Secretaria de Defesa Social, situado na Rua São Geraldo, Nº 111, bairro de Santo Amaro.

A abertura da programação ficará a cargo da Gerente Geral de Polícia Científica, Dra. Sandra Santos, que abordará o tema “Feminicídio: Protocolo de Perícia Oficial de Natureza Criminal e Identificação de Vítimas”. Além da palestra de abertura, haverá outros quatro painéis, com temas relacionados a procedimentos operacionais e identificação, civil, criminal e necropapiloscópica, todos estes, aplicados aos crimes de feminicídio.

O treinamento também contará com a participação do perito criminal do Instituto de Criminalística, Dr. Diego Leonel; com o médico legista do Instituto de Medicina Legal, Dr. Mauro Catunda; com a perita criminal do Instituto de Genética Forense, Dra. Liana Melo e com a perita papiloscopistas do Instituto de Identificação Tavares Buril, Dra. Ivoneide Constantino.

Serviço

Data: 27/12 (quinta-feira)

Horário de início do treinamento: 14h

Horário para gravar entrevistas: A partir das 15h30

Local: Auditório da Secretaria de Defesa Social

Endereço: Rua São Geraldo, Nº 111, bairro de Santo Amaro.

Últimas Notícias

  • 26 de Dezembro de 2018

  • 20 de Dezembro de 2018

  • 20 de Dezembro de 2018