Logo policia civil logo bombeiros logo policia militar logo policia cientifica CORREGEDORIA GERAL DA SDS logo governo

Ponto de drogas debelado na zona rural de Bezerros

08 de Agosto de 2017

Ponto de drogas debelado na zona rural de Bezerros

No local, policiais encontraram maconha pronta para o consumo Na tarde desta segunda-feira (07/08), policiais do 4º Batalhão Barreto de Menezes, localizado em Caruaru, receberam informações de que um sítio da zona rural do município de Bezerros estaria sendo utilizado para cultivo de drogas. No local, o efetivo confirmou as informações e encontrou, na residência, três pés de maconha que já haviam sido recolhidos e ressecados e estariam prontos para o consumo.

Junto à droga, também foi encontrada uma balança de precisão e embalagens plásticas que seriam utilizadas para embalagem e distribuição da droga. Em uma vistoria na área externa da casa, foi encontrado outro pé da planta com aproximadamente 1,20m e mais três mudas que estavam sendo cultivadas.

Além das plantas e utensílios, a polícia também encontrou, durante a revista, documentos em nome de Juciane e Feliciano da Silva, segundo populares Juciane seria a proprietária da casa e residia nela com Davi Rivan Tavares, seu marido. O casal não foi encontrado pelo efetivo, o material recolhido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bezerros.

Últimas Notícias

  • 18 de Agosto de 2017

  • 16 de Agosto de 2017

  • 16 de Agosto de 2017