INÍCIO FALE COM A OUVIDORIA DISQUE DENÚNCIA SDS ACESSO À INFORMACÃO OUVIDORIA ITINERANTE OUVIDOR Sobre a Ouvidoria da SDS
A Ouvidoria da Secretaria de Defesa Social serve como canal de comunicação do cidadão com a Secretaria para receber, processar e encaminhar para o órgão competente elogios, sugestões, informações, reclamações e denúncias da sociedade sobre a prestação dos serviços na área de segurança pública. Também compete ao órgão receber requerimentos da Lei de Acesso à Informação. Como órgão de controle social, contribuir com o aperfeiçoamento do Pacto pela Vida, a partir das manifestações trazidas pelos cidadãos, é o objetivo da Ouvidoria. No órgão, qualquer pessoa pode se manifestar, de modo a estabelecer um relacionamento democrático e transparente entre a sociedade e a administração pública estadual.
MISSÃO
A missão da Ouvidoria da SDS é atuar como canal de comunicação isento, ético e aberto aos manifestantes internos e externos, visando assegurar a participação social para o pleno exercício da cidadania, atuando como instrumento de gestão participativa junto à Secretaria de Defesa Social.
VALORES
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