06.11.2019

Secretaria da Mulher de PE e Ela Pode iniciam capacitação de novembro

As inscrições das capacitações do Programa ELA PODE do mês de novembro já estão disponíveis. Realizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, com o apoio do Google, o Ela Pode é o maior programa de capacitação de mulheres do Brasil.
Em Pernambuco, a parceria firmada com a Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE) visa capacitar até o ano de 2020 mais de 10 mil mulheres do Estado. A iniciativa fortalece aspectos sociopolítico, produtivo, empreendedor e tecnológico das mulheres pernambucanas. Neste mês, estão sendo realizadas mais de 15 atividades com capacitações gratuitas e com vagas limitadas.
Durante as atividades você verá conteúdos sobre Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais. O objetivo é que ao final da capacitação você se sinta mais preparada para ter seu negócio próprio ou emprego, ter renda própria e qualidade de vida.
O Programa é destinado às mulheres a partir de 16 anos e as inscrições podem ser feitas pelo site www.elapode.com.br acessando os links de acordo com os locais ou no site da Rede de Mulheres Empreendedoras (IRME). Dúvidas e esclarecimentos enviar email para: pernambuco@elapode.com.br .