22.11.2019

Abertas as inscrições para curso de Empreendedorismo para Mulheres Negras

Em alusão ao mês da Consciência Negra, a SecMulher-PE promove o curso de Fortalecimento Sociopolítico e Empreendedorismo para Mulheres Negras. O curso acontece nos dias 26, 27 e 28 de novembro, das 8h30 às 12h30, no auditório do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Pernambuco (CEDIM-PE). A inscrição é gratuita e as atividades são voltadas para o público feminino.
Realizado pela Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE) em parceria com o Comitê das Mulheres Negras Metropolitanas, o curso visa o fortalecimento sociopolítico e busca promover a qualificação e inserção profissional das mulheres como empreendedoras.
Essa ação consiste em dois momentos, o primeiro vai ser através do Programa Ela Pode, nos dias 26 e 27. Nesse momento serão trabalhados conteúdos sobre Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais. Já no dia 28, acontece a oficina sobre linhas de créditos para pequenos empreendimentos, apresentada pela gestora Anna Flora Simões, da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco.
O objetivo é que ao final do curso a mulher se sinta mais preparada para ter seu próprio negócio, renda e qualidade de vida. O ELA PODE é o maior programa de capacitação de mulheres do país, desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora com apoio do Google, realizado por suas Multiplicadoras por todo Brasil.
Para participar dos 3 dias de atividades, realize sua inscrição pelo link: https://tinyurl.com/ub4598j

Serviço:
Curso de Empreendedorismo para Mulheres Negras
Local: Auditório Estadual dos Direitos da Mulher de Pernambuco (CEDIM-PE)
Av. Alfredo Lisboa 188, Recife-PE
Data: 26,27 e 28 de novembro