10.02.2020

Prorrogada Inscrição Prêmio Naíde Teodósio

Estudantes e professores têm até 10 de março para participar do Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero

Estudantes do ensino médio e técnico subsequente, graduação e pós-graduação,  professores (as) do ensino médio e técnico subsequente ganham mais 30 dias para participarem da única premiação nacional no quesito igualdade de gênero. Lançado há 13 anos, pela Secretaria da Mulher de Pernambuco e parceiros, a seleção vem estimulando o debate crítico para promover a igualdade entre homens e mulheres em todos os espaços.

Alunos de todas as modalidades que concluíram os estudos este ano podem concorrer à seleção. As inscrições são gratuitas, vão até o próximo dia 10 de março, e são realizadas através do link: www.secmulher.pe.gov.br ou www.facepe.br. Serão distribuídos até R$ 66,8 mil reais em premiação.

A Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE) também disponibiliza o número 0800-2818187 da Ouvidoria da Mulher para quaisquer dúvidas. A ligação é gratuita e pode ser feita de fixo ou celular.

O prêmio é realizado pela Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE) em parceria com a Secretaria de Educação (SEE), a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), a Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), a Companhia Editora de Pernambuco (CEPE), a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (FUNDARPE), Fundação Joaquim Nabuco (FUNDAJ) , o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) e a Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (FACEPE).

Categorias e premiação
REDAÇÕES
Para Estudantes de Ensino
Médio e Técnico Subsequente.
(Premiação: tablets)
RELATOS E PROJETOS DE
EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA

Para professoras e professores
do Ensino Médio e Técnico Subsequente.
(Premiação: tablets)
ARTIGOS CIENTÍFICOS
Para estudantes de graduação
e pós-graduação.