08.04.2020

Inscrição para o concurso Naide Teodósio de Estudos de Gênero vai até 10 de maio

Faça sua inscrição e concorra a até R$ 66,8 mil em prêmios
Em tempos de quarentena, os estudos não podem parar e as oportunidades de mostrarmos o quanto estamos preparados também não. Nesse período, se anime e venha participar da 13ª. Edição do Prêmio Naide Teodósio de Estudos de Gênero. Essa é uma oportunidade para unirmos conhecimento e reconhecimento. Faça sua redação, seu relato ou projeto de experiência pedagógica. Você também pode escrever um artigo, um roteiro de vídeo ou um documentário. Escolha a sua modalidade e se inscreva pelo secmulher.pe.gov.br ou pelo  www.facepe.br. Fique atento ao prazo, as inscrições vão até 10 de maio. Tire suas dúvidas pelo 0800-2818187. Participe e concorra a até R$ 66,8 mil em prêmios.
Há 13 anos, a Secretaria da Mulher de Pernambuco e parceiros realizam o concurso criado para estimular o debate crítico para promoção da igualdade de gênero e enfrentamento às diversas formas de discriminação, preconceito e violência contra as mulheres.
O prêmio é realizado pela Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE) em parceria com a Secretaria de Educação (SEE), a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), a Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), a Companhia Editora de Pernambuco (CEPE), a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (FUNDARPE), Fundação Joaquim Nabuco (FUNDAJ) , o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) e a Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (FACEPE).