26.05.2020

Dia 28 tem webconferência sobre impactos novo coronavírus nas mulheres lésbicas e bissexuais

A Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE) convida todas e todos para participar, na próxima quinta-feira (28.05),  às 15h,  de uma webconferência que irá dialogar sobre a trajetória, as conquistas do Movimento LGBT e os desafios das Mulheres Lésbicas e Bissexuais, bem como, as políticas públicas voltadas para o seguimento.
A webconferência será realizada pela plataforma Circuit e para participar é preciso entrar em contato pelo número (81) 9.9488-3761 e solicitar o link de acesso. O debate contará com a fala de Ana Carla Lemos, que é antropóloga e participa dos movimentos de mulheres Lésbicas e Bissexuais de Pernambuco; e de Rivania Rodrigues, do Comitê Interinstitucional Pró-Mulher Bissexual e Lésbica (CIPMBL-PE).
Para dialogar sobre as Políticas Públicas para as Mulheres Lésbicas e Bissexuais, contaremos com Silvia Cordeiro, secretária da Mulher do Governo de Pernambuco, Laura Gomes, secretária Executiva de Segmentos Sociais, Roseane Moraes, coordenadora do Centro Estadual de Combate à Homofobia,  Irene Freire, coordenadora do Centro Municipal do Recife de Combate à Homofobia e Iris de Fátima, Coordenadora do Comitê Interinstitucional das Mulheres Lésbicas e Bissexuais de PE e fará a mediação das falas.