22.07.2020

Divulgada lista das inscrições aprovadas para o Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero

Atenção alunas, alunos, professoras e professores inscritos/as na 12ª. Edição do Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero. Já está disponível a lista dos/das inscrições aceitas nessa etapa da seleção. É só clicar no link cutt.ly/za01uim e conferir se o seu nome consta da relação das inscrições nas modalidades: redações, relatos e/ou projetos de experiência pedagógica, artigos científicos e roteiro para documentário digital de curta-metragem, conforme disposto no Edital nº 27/2019.
 
As pessoas inscritas na modalidade artigo científico: "Recursos Administrativos ao resultado poderão ser interpostos no prazo de 48 horas contados da publicação deste, por meio do formulário eletrônico específico disponível no perfil do coordenador no sistema AgilFAP (agil.facepe.br/)."
 
O prêmio é realizado pela Secretaria da Mulher de Pernambuco (Secmulher) em parceria com as Secretarias de Educação (SEE), Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), Planejamento e Gestão (SEPLAG), a Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia de Pernambuco (Facepe), a Companhia Editora de Pernambuco (Cepe), a Fundação do Patrimônio Artístico e Histórico de Pernambuco (Fundarpe), a Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE).
 
Confira sua inscrição: