25.08.2020

Webinário debate direito das mulheres a viverem sem violência de Gênero

Um Legado das Mulheres pelo Direito a uma Vida Livre da Violência de Gênero. Este é o tema que será compartilhado com todas e todos, a partir das 14h, da próxima quinta-feira (27-08) pelo canal do Youtube da SecMulher-PE. O evento faz parte das ações dos 14 anos da Lei Maria da Penha, ocorrido no último dia 7. 
Na programação, teremos a participação da antropóloga, Andressa Morais de Lima, que dissertará o tema Maria da Penha 14 anos Depois: novos desafios. Também contamos com a participação da Juíza titular da 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Recife, Ana Mota. A palestrante falará sobre as alterações na Lei Maria da Penha e o Impacto no Enfrentamento da Violência sob a Perspectiva do Judiciário. 
A diretora de Enfrentamento da Violência de Gênero/SecMulher-PE, Bianca Rocha, apresentará o Relatório das Ações do Protocolo do Feminicídio Biênio 2018-2020. Em seguida, fala a assessora de Articulação da Educação Integral e Profissional ( Secretaria Estadual de Educação e Esportes), Dóris Cavalcanti e a secretária Executiva de Políticas sobre Drogas – SEPOD, Paula Guedes. A secretária da Mulher de Pernambuco, Silvia Cordeiro, atual presidenta do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Pernambuco (Cedim-PE), recepcionará as participantes e todas e todos que assistirão ao webinário com as saudações de abertura. 
O Seminário on-line é realizado pela Secretaria da Mulher de Pernambuco através da Câmara Técnica para o Enfrentamento da Violência de Gênero do Pacto pela Vida pelos 14 anos da Lei Maria da Penha. 
 

Participe, comente e se inscreva em nosso canal!

youtube.com/secretariadamulherdepernambuco

 

Siga nossas redes sociais:

Instagram: secmulherpe

Site:www.secmulher.pe.gov.br

www.facebook.com/secmulherpe/

Twitter: @secmulherpe