23.09.2020

CPMR-PE debate Programa Estadual de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar

 A secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE) realiza hoje (23-09), das 14h às 16h, a 3ª. Reunião Ordinária da Comissão Permanente de Mulheres Rurais de Pernambuco (CPMR-PE).

A reunião em formato de videoconferência vai debater a importância do Programa Estadual de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PEAAF), bem como reflexões sobre a importância da participação política das mulheres no processo eleitoral. O primeiro tema será apresentado pela assistente social do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Flávia Guimarães e o segundo pela secretária Executiva da SecMulher-PE, Ana Callou. Na ocasião será apresentado o Relatório da Campanha Violência Contra a Mulher Não dá Frutos. 

A secretária da Mulher do Estado, Silvia Cordeiro e a presidenta da Comissão Permanente de Mulheres Rurais de Pernambuco, Maria José Teixeira farão a saudação inicial para as participantes da videoconferência. Também participam a Gestora da SecMulher-PE e vice-presidenta da CPMR-PE, Márcia Aguiar e a técnica da SecMulher e secretária executiva da CPMR-PE, Aparecida Apolinário.