Ouvidoria

.

A Ouvidoria das Mulheres é um canal de comunicação entre a população e a Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE), para o recebimento de sugestões, solicitações, elogios, reclamações e denúncias, com escuta qualificada dirigida principalmente às mulheres urbanas e rurais de todo o estado.

Baixe aqui nosso Relatório Anual de Gestão - 2020.

Atualmente o acesso da população à Ouvidoria das Mulheres, pode ser feito através dos seguintes canais:


Atendimento por telefone: Você pode acessar a Ouvidoria da Mulher ligando para o 0800.281.8187 (Central de Teleatendimento Cidadã Pernambucana). O serviço funciona 24h, todos os dias da semana (inclusive feriados), a ligação é gratuita e pode ser realizada através de telefone fixo e celular.

Presencial: O atendimento presencial é realizado pela Ouvidoria na sede da SecMulher, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Endereço: Rua Cais do Apolo, 222, Edifício Porto Digital - 4° andar, Bairro do Recife/Recife-PE, CEP: 50040-020.

O agendamento é opcional, mas se preferir ligue para o 3183-2963 e agende.

E-mail: Caso prefira você poderá encaminhar sua manifestação para o e-mail da Ouvidoria: ouvidoria@secmulher.pe.gov.br

Formulário eletrônico: As demandas também podem ser registradas através do site da Secretaria da mulher  http://www2.secmulher.pe.gov.br/ouvidoria-registrar

 

 Baixe o Banner da Ouvidoria clicando aqui.

 Baixe o Cartaz da Ouvidoria clicando aqui.