Logo da ATI

Notícia publicada em 27/06/2018 às 11:36

Forró de São Pedro anima servidores da ATI

/image/journal/article?img_id=10293076&t=1530110471483

Os funcionários da Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI-PE) realizaram ontem (26/06) os festejos juninos. O Forró de São Pedro contou com decoração junina, trio pé-de-serra, e comidas típicas. Funcionários da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE), vizinhos de prédio, também participaram da festança que entrou pela noite. O presidente da ATI, Romero Guimarães, foi o puxador da quadrilha que animou a festa.

Na ocasião, houve ainda sorteio de brinde promovido pela Associação dos Funcionários da ATI (ATEPE) em parceria com a Alfa Financeira. A vencedora foi Telma Lordão, da Gerência de Gestão de Pessoas da ATI.

O Forró de São Pedro foi uma realização da ATI, com o patrocínio da ATEPE, da Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação (ASSERTI), e ainda da SDS-PE, através do Centro Integrado de Inteligência de Defesa Social (CIIDS) e do Centro Integrado de Operações e Defesa Social (CIODS).