Logo da ATI

Notícia publicada em 27/12/2018 às 12:19

Diretor da ATI discute novos traçados para 2019

/image/journal/article?img_id=10927649&t=1545924333483

O diretor de Gestão e Governança de TI da ATI, Ivanildo Guerra, reuniu servidores da instituição, no dia 26 de dezembro, para uma análise de função das áreas com o intuito de implantar um modelo de funcionamento integrado em rede. Tal modelo visa promover melhor interação entre as áreas, evitando assim as ilhas de atividades funcionais.

O resultado deverá repercutir diretamente no Plano de Tecnologia de Informação e Comunicação Estadual (PTICE), no Plano Estratégico da Instituição (PEI), no Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) do órgão, bem como na organização de recursos humanos e funcionais.

A reflexão é necessária para promover a evolução contínua da atuação dos que fazem a TIC pública no Estado de Pernambuco; a Transformação Digital que torna a administração pública estadual cada vez mais eficiente; e ainda a evolução e eficiência da estrutura de TIC Estadual”, assegura Ivanildo.